Conheçam essa grande cantora www.magalieri.com.br
Abaixo, algumas fotos!


Violonista
Participou de importantes festivais de música no Brasil entre eles Seminário Nacional de Violão Vital Medeiros, Seminário Nacional de Violão de Votorantim, Festival de Violões de Tatuí e Festival Internacional Violão em Belo Horizonte e Série Guitarríssimo promovida pelo Instituto Cervantes do Brasil onde foi selecionado para ter aulas e masterclasses com Paul Galbraith (Escócia), Eduardo Castañera (Argentina), Miguel Trápaga (Espanha), Sebastian Montes (Chile), Marco Tamayo (Cuba), Anabel Montesinos (Espanha), Juan Falú (Argentina), Henrique Pinto, Fabio Ramazzina, Alexandre Moschella e Mario da Silva.
Como violonista tem atuado em recitais solo no Teatro Ruth Escobar, na Série de Concertos Didáticos da Casa de Cultura da Penha (da qual é idealizador e produtor artístico), na Faculdade Paulista de Artes, na série de Concertos Violões na Catedral, nos projetos Minuto da Música e Recital Didático promovidos pela Universidade Cruzeiro do Sul, em projetos sociais como o Projeto Guri, além de acompanhar cantores e grupos de música popular.
Participou do espetáculo teatral Gota D`agua com o grupo de teatro da Faculdade Paulista de Artes e também gravou pela TV RECORD uma homenagem ao compositor Adoniram Barbosa exibida no aniversário da cidade de São Paulo em 2004.
Como professor leciona Violão Erudito, Popular e Guitarra Elétrica na escola de música ARTLIVRE.
Parece que fazer “troca de família” virou moda no mundo animal. Desta vez, uma cadela adotou um porquinho, depois que o pequenino foi rejeitado pela mãe verdadeira, em uma fazenda em Hoerstel, na Alemanha. A cadela Katjinga, de oito anos, ficou tão confortável no “novo posto” que até se pôs a amamentar o porquinho Paulinchen, de apenas duas semanas.
Clique nas imagens para ampliar
Paulinchen nasceu de um casal de suínos, de uma raça originária do Vietnã, mas foi abandonado logo após o nascimento. Os donos da fazenda, Roland e Edit Adam, encontraram o filhote sozinho na mata. “Sabia que se não o tirássemos de lá, ele seria comido pelas raposas. Então, levei-o para minha casa e coloquei-o próximo de Katjinga”, conta Roland. “A cadela teve uma ninhada já apenas dez meses, então pensei que seu instinto maternal pudesse ajudar a cuidar do porquinho”, completa. E a iniciativa deu certo, como se pode ver nas fotos.
Mariana
Leia também:
Veterinário acredita que 'Brownie' deve ter uma recuperação completa.
Entidade oferece recompensa de US$ 500 por informações sobre agressor.
Um gato vem se recuperando bem após ter sido atingido por uma flecha na cabeça em Bloomington, no estado de Indiana (EUA). O animal chamado "Brownie" foi resgatado na semana passada por uma entidade de defesa dos animais, segundo reportagem da emissora de TV "Fox".
A flecha tinha 33 centímetros de comprimento. As autoridades acreditam que alguém tentou matar "Brownie", mas, por sorte, ele sobreviveu.
"É um milagre que o gato ainda esteja vivo", disse Sarah Hayes, diretora-executiva da entidade da defesa de animais do condado de Monroe.