18.5.09




Entre em contato com Rogério Temporini

Email: rogeriosilvacarlos@gmail.com

MSN: rogeriotemporini@hotmail.com

São Paulo - Brasil



REGISTRO FOTOGRÁFICO


Minha paixão pelo registro fotográfico começou junto com minha paixão pelo bairro do Jabaquara, o que remonta à minha infância. No princípio da década de 80, nos estabelecemos na Rua Elmano Sadino, que até hoje beira a Favela do "Vietnã"... Posso dizer que fui criado lá...

De lá, lembro-me da rua de terra e das festas de Junho. Ia ao Colégio pela manhã (GEBI - Grupo Escolar Bairro Indianópolis - na minha época já EEPSG. Dr.Ângelo Mendes de Almeida), tocava violão na oficina de harpas meu pai a tarde e, invariavelmente, brincávamos nas ruas de terra ao fim do dia, eu no caso sempre até o limite das esquinas, determinado e observado pelo meu pai.

E ali começou a coisa das fotos com o presente de aniversário que ganhei àquelas épocas: uma máquina KODAK; ; começei a fotografar.... . Anos mais tarde, uma ZENIT foi comprada na Barão de Itapetininga.

Bem... aí continuei a fotografar! E aqui irei dividir as fotos que tirei da cidade e de outros lugares, em várias épocas, e que con tinuo a produzir.


Fotos do Bairro do Jabaquara - São Paulo

Fotos do Bairro da Penha - São Paulo