9.8.09

Foto antiga do Sítio da Ressaca

Ao visitar o interior da Casa do Sítio da Ressaca*, consegui recuperar uma imagem antiga da própria casa, copiando-a de um exemplar da amostra permanente para visitação pública. A foto data da década de 60, e o que mais salta aos olhos é o ambiente notoriamente rural que era o Jabaquara àquela época. Coloco logo abaixo uma foto recente, por mim tirada, que servirá para a comparação e reflexão!

R. Silva Temporini






Um comentário:

  1. pocha vida nem minha avo era nascida naquele tempo. eu fui do paseio da escola. i é muito longe e adorei ir la.eu sou de
    sedo 7:00 atÉ 1:00 mais o motorista era tÃo
    lerdo mais tao lerdo que eu tirei meu tenis e dormi e minhas amigas tambem na hora da vouta e de ir .e queria ver a biblioteca pra ler mais nao deu tempo
    porque a hora vai voando.mais eu me diverti pra caramba. eu pensei que ia ser chato mais me diverti pra caramba.e brinquei ate no unibus

    ResponderExcluir

Comente Rogério Temporini